16 de outubro de 2009

Agora também no You Tube!

.



Agora você pode conferir vários vídeos de Janaina Azevedo no canal do You Tube, @JanaAzevedoCantriz!

Acesse:
http://www.youtube.com/user/JanaAzevedoCantriz


Foto: Janaina Azevedo

Vídeoclipe da pré-estreia de "Um Lugar Chamado Recanto"

.

O vídeoclipe da pré-estreia do musical "Um Lugar Chamado Recanto", com a presença do elenco, incluindo as cantrizes Janaina Azevedo e Camila Caputti, foi disponibilizado no You Tube pelo canal @deniseguerchon. A data do evento foi 01 de Outubro de 2009.

A peça está em cartaz no Teatro Clara Nunes, no Shopping da Gávea (Rio de Janeiro - RJ), de Quinta à Domingo. Direção e texto de Fred Mayrink, e arranjos e direção musical de Liliane Secco.

Confira agora o vídeo e divirta-se!




Vídeo: Denise Guerchon

13 de outubro de 2009

"Vídeo Show" em "Um Lugar Chamado Recanto"

.

O programa "Vídeo Show", da Rede Globo, esteve presente na pré-estreia do musical "Um Lugar Chamado Recanto", de Fred Mayrink, e conversou com Nívea Stelmann e vários convidados VIP's que compareceram ao evento.

Veja imagens dos bastidores e da chegada dos VIP's ao teatro na grande noite:




Vídeo: Rede Globo

Vídeo de "Hino ao Amor" no show "Dalva e Herivelto"

.

Mais um vídeo de Janaina Azevedo, cantando "Hino ao Amor" - versão da música de Edith Piaf, lançada por Dalva de Oliveira em 1965 - foi disponibilizado no You Tube pelo canal @Cantrizes. Confira essa magnífica interpretação, de arrepiar, da nossa cantriz:




Show "Dalva e Herivelto"
Sala Baden Powell (Copacabana - Rio de Janeiro, RJ), em 07 de Outubro de 2009.


Vídeo: Leo Ladeira

Vídeo de "Folha Morta" no show "Dalva e Herivelto"

.

O canal do You Tube @Cantrizes disponibilizou um vídeo de Janaina Azevedo cantando a música "Folha Morta", de Ary Barroso, no seu show "Dalva e Herivelto" - na Sala Baden Powell (Copacabana - Rio de Janeiro, RJ), em 07 de Outubro de 2009. Confira:




Vídeo: Leo Ladeira

9 de outubro de 2009

Janaina aparece no Site EGO

.

Uma notia informativa do dia 09 de Outubro sobre Nívea Stelmann, no site do EGO, mostra fotos de Janaina Azevedo acompanhando a Global. Confira:




Foto: Site EGO

8 de outubro de 2009

Arrasando no show "Dalva e Herivelto"

.


Na Quarta-feira, dia 7 de Outubro, ocorreu a primeira apresentação do show "Dalva e Herivelto", com Janaina Azevedo e Eduardo Canto, na Sala Baden Powell, em Copacabana (Rio de Janeiro - RJ).

O repertório clássico da MPB, com músicas de Dalva de Oliveira e Herivelto Martins, trouxe fortes lembranças ao público variado que ocupava a plateia - com destaque para a Terceira Idade, que cantou junto com Janaina e Eduardo a maioria das músicas embaladas pelas vozes dos cantores.

Conquistado pela potência da voz de Janaina e o tom grave e suave de Eduardo, o público pediu "bis" e aplaudiu de pé.


Sucessos como "Que Será", "Tudo Acabado", "Máscara Negra" e "Bandeira Branca", entre outras, foram interpretadas em números de solo e em dupla. Janaina e Eduardo foram acompanhados por uma banda de três músicos.

O show foi produzido por Adriana C. Zonis e Karla Maria, e aconteceu às 16h30.

Mas quem não compareceu, por favor, sem desespero! Haverá mais uma apresentação de "Dalva e Herivelto" em Dezembro, na Quarta-feira do dia 2, às 20h30, no mesmo endereço. Garanta seu ingresso e não perca este espetáculo de show!






Fotos: Leo Ladeira

2 de outubro de 2009

Primeiro vídeo de Vidantina!

.

O primeiro vídeo de "Um Lugar Chamado Recanto", musical de Fred Mayrink e Liliane Secco, já está no You Tube! O canal @Cantrizes adicionou uma das tantas cenas em que Janaina Azevedo canta na peça teatral.

Confira o vídeo:





Serviço:
"Um Lugar Chamado Recanto"
Teatro Clara Nunes - Shopping da Gávea
Quinta a Sábado às 21h30
Domingos às 20h30


Mais fotos de Vidantina (Janaina Azevedo):





Fotos e vídeo: Leo Ladeira

Pré-estreia de "Um Lugar Chamado Recanto" bombou!

.

Cartaz do musical

O mais novo musical, com Janaina Azevedo no elenco, teve sua pré-estreia ontem, dia 01 de Outubro. "Um Lugar Chamado Recanto" abriu as cortinas do Teatro Clara Nunes - do Shopping da Gávea, no Rio - com muita música regional e uma história de sensibilidade humana e familiar.

Janaina interpreta Vidantina, a mulher que representa a religiosidade do local onde está ambientado o enredo. Com seu dom de ver e confrontar a morte cara a cara, a personagem envolve o público com a história, por meio de canções que, costuradamente, se ligam às cenas de tensão e drama.

Adriana Zonis, Janaina Azevedo, Fred Mayrink, Liliane Secco e equipe

O musical se passa no sertão mineiro e narra a história de Zizinha e Ana, duas irmãs que disputam o amor do mesmo homem, João Andorinha. A direção musical e arranjos são de Liliane Secco, e o texto é do diretor Global, Fred Mayrink.

Estrelado por Nívea Stelmann (Zizinha), o elenco conta também com nomes do Teatro Musical, como: Camila Caputti, Daniel Lobo, Claudio Galvan, Ronnie Marruda, Sílvio Ferrari, entre outros. A banda responsável pela execução das canções ao vivo é composta por três músicos.

Confira as fotos do evento, que recebeu muitos artistas e convidados especiais!

Eliana Pittman, Janaina Azevedo, Silvio Ferrari e Suzana Faini

Sílvio Ferrari, Elke Maravilha e Janaina Azevedo

Claudio Galvan e Othon Bastos

Jackson Costa e Leopoldo Pacheco

Oscar Magrini e Geovanna Tominaga (com a equipe do "Vídeo Show")

Janaina Azevedo e Fred Mayrink

Tierry Figueira e Heitor Martinez

Ronnie Marruda, Tino Gomes e Claudio Galvan

Reginaldo Faria concebendo entrevistas

Sílvio Ferrari e Selma Reis

Suely Franco

Camila Caputti

Nívea Stelmann, Heitor Martinez e Camila Caputti


Fotos: Leo Ladeira e Denise Guerchon